AAACM participa no Torneio de Futebol de 8 da APE

02Jun2010

A Associação dos Pupilos do Exército (APE) com a colaboração do Instituto dos Pupilos do Exército (IPE), convida todos os interessados a assistir e participar no Torneio de Futebol 8  - APE2010 -Taça Rebordão de Brito - que se realizará nos dias 19 e 26 de Junho pelas 09h30 no campo de futebol 11 da 2ª secção. Comparece e apoia a equipa da AAACM! 

4 comentários

A selecção da AAACM venceu o 1º jogo por 6-4 e apurou-se para a Final da competição.É estranho,não haver da parte da AAACM um apoio logístico,nomeadamente no equipamento para esta competição.

Equipa:Pereira(Stoners),Musa(45º),Shoné(45º),Vasco(45º),Cu(45º),Eskilo(Galácticos,Sad),Pedrinho(Stoners),Gustavo(45º),Pintado(Sopas FC),Carrilho(Sopas fc),Andre Abreu(Galácticos,Sad)

Boa tarde. Proponho que levem o assunto à discussão da Direcção numa das reuniões semanais, às 4ª feiras, por volta das 18:00. Ou então façam uma proposta com pedidos por email e enviem para a Direcção, através do formulário de contactos no site. Cumprimentos.

A selecção da AAACM venceu a Taça Rebordão de Brito!
Derrotou na final a equipa da tap por 2-1,e trouxe para casa a taça relativa a esta 1ª edição.Uma vez mais,a ser elevado o bom nome do Colégio Militar.

Outro reparo à aaacm,que à imagem do 1º jogo não disponibilizou equipamentos,ou mesmo t-shirts,e ainda não se fez representar por ninguem na Final de hoje,onde estiveram presentes várias entidades do certame.

Equipa:Pereira(Stoners),Musa(45º),Vasco(45º),Cu(45º),Eskilo(Galácticos,Sad),Pelicano(Stoners),Gustavo(45º),Pintado(Sopas FC),Carrilho(Sopas fc),Potter(Stoners)

Parabéns à equipa.

Primeiro que tudo, um reparo. Respondo em meu nome e não em nome da Direcção da Associação dos Antigos Alunos do Colégio Militar.

Outro reparo, no meu comentário anterior sugeri que contactasse a Associação e apresentasse uma proposta de apoio. Proposta essa que eu tenha conhecimento, não foi apresentada.

Último reparo: são 12 os membros da Direcção que se dedicam voluntariamente ao Colégio, à Associação e aos seus Antigos Alunos, sendo que boa parte deles estão diariamente fora de Lisboa ou a exercer a sua actividade profissional.

Se de facto houve desleixo, peço desculpa. Agradeço que para evitar semelhantes situações contactem a Associação antecipadamente e façam o pedido do que pretendem. De certeza que a Associação terá o prazer de cumprir as suas responsabilidades e pedir a um dos seus membros para comparecer ao evento se for possível.

A proactividade tem de vir dos dois lados para o objectivo ser atingido com sucesso.

--
Samuel Ma - 29 de 1995

Submeter um novo comentário

O conteúdo deste campo é privado e não irá ser exibido publicamente.
  • Endereços de páginas web e endereços de email são transformados automaticamente em ligações.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd>
  • You may quote other posts using [quote] tags.
  • As linhas e os parágrafos quebram automaticamente.

Mais informação sobre as opções de formatação

Mollom CAPTCHA (tocar som CAPTCHA)
Digite os caracteres que você vê na foto acima, se você não consegue ler-los, submete o formulário e uma nova imagem será gerada.